loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Marcus Cavalcante diz que oposição quer judicializar toda votação que perde na Aleac

marcus-cavalcante-ptb-041219


Durante sessão realizada nesta quarta-feira (04) o deputado Marcus Cavalcante (PTB) disse estar estarrecido em ver a que nível alguns debates têm sido pautados no Poder Legislativo Acreano. O parlamentar também relatou que alguns deputados fazem uma oposição mentirosa.

“Estou estarrecido com os debates que têm acontecido aqui, há deputados babando de ódio. Calma, ainda tem muito a acontecer. Acho que vivi em outro país um ano atrás, porque pela forma que eles pintam, era tudo perfeito, não havia dificuldade nenhuma”, ironizou.

O petebista seguiu dizendo que o governo do Estado adquiriu mais de cem viaturas para serem disponibilizadas para a Segurança, contratou mais profissionais para reforçar a segurança e ainda assim a oposição tenta desmerecer tais atos.

Marcus Cavalcante criticou a quantidade de medidas para judicializações de votações realizadas na Aleac e aprovadas por maioria dos votos. O fato se deve por um grupo de parlamentares terem entrado na justiça pedindo anulação de alguns projetos que foram aprovados, alegando neles haver vícios e irregularidades.

“Agora toda votação que a oposição perde quer judicializar. Daqui uns dias a justiça não vai mais nem querer olhar esses processos. Entendam, o povo varreu definitivamente os governos petistas, pois não aceitavam aquela tirania. Respeitem a vontade do povo! Tenho minha consciência tranquila de que faço o melhor pelo meu Estado”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac