loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Leila Galvão pede construção de ponte que liga Brasiléia à Epitaciolândia

leilagalvao070415-2
A deputada Leila Galvão (PT) afirmou em pronunciamento na tribuna durante sessão desta terça-feira, 7, que a população dos municípios de Brasileia e Epitaciolândia está sofrendo devido às más condições da ponte que liga aquelas duas cidades. De acordo com a parlamentar, a ponte que foi construída há cerca de 30 anos estaria causando grandes transtornos para os motoristas e para os pedestres que são obrigados a passar pelo local.

“A verdade é que estamos enfrentando dificuldades devido às péssimas condições da ponte. Temos conhecimento do projeto que trata da construção de uma nova ponte, sabemos da sensibilidade do governador em relação a este caso. Peço que a mesma seja construída logo para evitar novos transtornos à população dos dois municípios”, disse.

Para concluir, a deputada parabenizou os jornalistas do Estado pelo seu dia. O dia 7 de Abril foi instituído pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) como o “Dia do Jornalista” em homenagem a João Batista Líbero Badaró, médico e jornalista, que morreu assassinado por inimigos políticos, em São Paulo, em 22 de novembro de 1830. O movimento popular gerado por O movimento popular gerado por esta morte levou à abdicação de D. Pedro I, no dia 7 de abril de 1831.

“Quero parabenizar todos os jornalistas do Acre em especial aos que cobrem os trabalhos do Poder Legislativo, são eles que fazem com que os debates realizados nesta casa cheguem aos quatro cantos do nosso Estado”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac