loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Josa da Farmácia questiona matéria divulgada em site local

josa070415-2
O deputado Josa da Farmácia (PTN) questionou na sessão desta terça-feira, 7, reportagem divulgada num site local que afirma que o governador Tião Viana fechou a porta de seu gabinete na cara dos presidentes dos partidos nanicos da Frente Popular do Acre. De acordo com a nota, o governador não aguenta mais os pedidos por cargos. O parlamentar, que discordou da nota, pediu que o governo do Estado se posicionasse a respeito das afirmações divulgadas no site.

“Em primeiro lugar, meu partido não é um partido nanico porque participamos de três coligações. Segundo, peço que o secretário de comunicação do Governo faça uma nota respondendo se é verdade ou mentira as informações divulgadas no blog”, disse.

Para concluir, Josa da Farmácia disse que sempre foi de acordo com os posicionamentos da Frente Popular do Acre. “Sempre gostei das atitudes do PT, nunca tive cargo no governo a não ser esse de deputado estadual que a população me deu. Por isso estou questionando essa nota e pedindo que o governo se posicione sobre o assunto”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac