loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Fagner Calegário volta a pedir recuperação que dá acesso ao aeroporto de Feijó

fagner-calegario-sem-partido-121119


Durante sessão realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (sem partido) apresentou Indicações solicitando melhorias na capital e interior do Estado. O parlamentar também voltou a pedir que o governo realize a pavimentação na estrada que dá acesso ao aeroporto de Feijó.

“Venho novamente a esta tribuna solicitar a recuperação da estrada que dá acesso ao aeroporto de Feijó. Já fiz esse pedido este ano, mas até então não foi atendido. As pessoas que moram no município precisam que essa obra seja realizada o quanto antes, pois quanto mais o tempo passa, piores são os estragos na via”, alertou.

O parlamentar também solicitou a reforma da ponte que dá acesso ao Canal da Maternidade, que fica localizada em frente a antiga casa noturna “In Box”, a intensificação e reformulação do Plano de Saneamento Básico de Serviços Públicos de Abastecimento de Água Potável para o bairro São Francisco, dentre outras.

Calegário falou ainda sobre o pedido de audiência pública que apresentou para que seja tratada a regularização fundiária em Acrelândia. Ele alega que estão acontecendo conflitos entre fazendeiros e famílias que foram assentadas na área.

“Naquela região há um conflito entre fazendeiros e famílias assentadas pelo Incra. Precisamos realizar essa audiência para tratarmos sobre a regularização fundiária daquele local. Essas brigas por terra são perigosas e é nosso dever evitar que algo pior possa acontecer”, concluiu.Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac