Eliane Sinhasique apresenta projeto que prorroga cessão de terreno para construção do Sinjac

eliane070415-2
A   deputada Eliane Sinhasique (PMDB) apresentou durante a sessão desta terça-feira, 7, projeto de lei complementar que prorroga a cessão de uso de um terreno localizado no bairro Bosque para o Sindicato dos Jornalistas do Acre, por 20 anos. “Na cessão proposta pelo governador Binho Marques (PT), de apenas quatro anos, havia empecilhos para que houvesse a formação de parcerias. O projeto prevê a cessão por 20 anos, prorrogáveis por mais 20 anos”, pontuou a deputada.

Na oportunidade, Sinhasique parabenizou a imprensa acreana e comentou que o PT vem ao longo dos 16 anos ‘tentando controlar a imprensa acreana’. Segundo ela, esse controle é feito por meio das verbas publicitárias. A deputada disse que os dirigentes petistas não ‘aceitam o contraditório’.

“Tentam criar um Acre de fantasia, atacam seus adversários e também seus aliados. Eles não têm o DNA da democracia e não conseguem viver com o contraditório. Qualquer desagrado lá vem pancadaria. Aborrecem a população com notas”, ressaltou a deputada.

A deputada também comentou o discurso do líder do governo, deputado Daniel Zen (PT). Sinhasique disse que o regime previdenciário do Acre já sofreu alterações cinco vezes e que o dinheiro seria emprestado e devolvido em 36 parcelas.