Heitor Júnior ressalta operação integrada da Secretaria de Segurança Pública

heitor070415O deputado Heitor Júnior (PDT) comentou na sessão desta terça-feira, 7, a operação integrada das forças de Segurança Pública do Estado no último final de semana na parte alta de Rio Branco. Na operação foram realizadas 253 abordagens. Ele pontuou que o foco do governo do Estado é o bem-estar da população. Heitor Júnior aproveitou a oportunidade para parabenizar os jornalistas acreanos, em especial os que fazem a cobertura dos trabalhos legislativos.

O parlamentar também destacou a 15ª edição do Prêmio José Chalub Leite que visa prestigiar o trabalho jornalístico acreano.

“Quero fazer um registro aqui, parabenizar toda a imprensa em nome das jornalistas Bruna Lopes e Marcela Jansen do Jornal A Gazeta. Quero também fazer o registro do prêmio José Chalub Leite que está de volta após dois anos”, completou o deputado.

Ainda em seu discurso, ele lembrou o Dia Mundial da Saúde comemorado também neste dia 7 de abril. O deputado falou sobre a agenda desenvolvida e pontuou que o tema desde ano é a alimentação. Ele destaca que a alimentação inadequada é o pivô para desencadear várias doenças, dentre elas: a obesidade, doenças do coração, doenças crônicas e ainda, a diabetes.

Finalizando, o parlamentar registrou, com pesar, o falecimento do assessor político, Barbosa Rentacar, do gabinete do deputado Eber Machado (PSDC).