loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Nelson Sales pede instalação de IML em Sena Madureira

nelson010415O deputado Nelson Sales (PV) pediu durante a sessão desta quarta-feira, 1º, a instalação do Instituto Médico Legal (IML) em Sena Madureira. O parlamentar disse que a unidade é necessária para atender a demanda tanto de Sena quanto dos municípios vizinhos. Ele pontuou que os familiares de vítimas fatais passam por transtornos ao terem que se deslocar para Rio Branco.
“Queria tratar de um assunto que já foi objeto de solicitação de outros deputados. Por que não se instala um IML em Sena Madureira? É um transtorno para familiares terem que se deslocar até Rio Branco para resolver certas questões. Que o Estado tenha a sensibilidade de resolver essa situação”, salientou.

Ainda em seu pronunciamento o deputado apresentou duas indicações. A primeira pede a reforma da escola estadual de ensino Santa Lúcia III, localizada em Acrelândia, especificamente no Ramal Granada. De acordo com o parlamentar, a unidade de ensino precisa de reparos na sua estrutura. A segunda indicação solicita a reabertura da Delegacia da Receita Federal em Sena Madureira.

“Sena Madureira está sem o serviço da Receita Federal. Isso tem ocasionado muito transtorno aos munícipes”, relatou o deputado.