loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Maria Antonia destaca entrega de Títulos Definitivos a famílias do Jorge Lavocat

mariantonia310315A deputada estadual Maria Antonia (PROS) destacou na sessão desta terça-feira, 31, a ação do governo do Estado que na última segunda-feira, 30, entregou mais de 590 títulos definitivos para moradores do bairro Jorge Lavocat. O gesto, de acordo com a parlamentar, garante mais tranquilidade às famílias que agora podem fazer investimentos em suas propriedades. Acompanhei a entrega dos títulos e confesso que fiquei emocionada com a manifestação de alegria daquelas famílias. Destaco aqui um senhor chamado Laurindo, de 96 anos, que recebeu o título definitivo de sua propriedade. Quero parabenizar o governador Tião Viana pelo gesto de amor por aquelas pessoas”, disse.

Lembrando que com o título definitivo as famílias poderão conseguir financiamentos para reformas e construções, por exemplo. A deputada Maria Antônia lembrou que nos últimos anos foram entregues pelo governo do Estado mais de 30 mil títulos definitivos em todo o Acre.

Maria Antonia também apresentou duas indicações, sendo uma à Eletrobras solicitando fornecimento de energia elétrica para ruas dos bairros São Vidal, Cohab e São Francisco, em Mâncio Lima; e outra ao Depasa, solicitando pavimentação de ruas também nos bairros citados.

Encerrando seu discurso ela parabenizou a deputada Doutora Juliana pela passagem do seu aniversário, na última segunda-feira, 30 de março.