loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Doutora Juliana parabeniza Igreja Universal do Reino de Deus

doutorajuliana260315Na sessão desta quinta-feira, 26, a deputada Doutora Juliana (PRB) parabenizou a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual faz parte, por estar entre as cinco instituições de maior prestígio entre os brasileiros. A pesquisa foi publicada na revista Veja e realizada pelo Instituto Data Folha. “Pesquisa do Data Folha coloca a Igreja Universal entre as cinco instituições brasileiras mais respeitadas pelo nosso povo. A Universal tem 37 anos e está em 200 países”, comemorou a deputada.

Doutora Juliana disse também que passou a congregar na Igreja Universal do Reino de Deus em uma época que muitos dos seus líderes foram perseguidos. Ela pontuou que o apoio espiritual encontrado na Universal foi o alicerce para que ela pudesse ter hoje uma família estruturada.

Além disso, a parlamentar enfatizou que a Universal desenvolve programas sociais como o combate à violência sexual, cursos profissionalizantes, entre outras medidas que visam melhorar a qualidade de vidas das pessoas, sobretudo dos mais humildes.

Ela citou também que nessa cheia histórica do Rio Acre a Igreja Universal do Reino de Deus no Acre arrecadou e distribuiu às famílias alagadas 20 toneladas de alimentos, frutos do empenho de pastores e membros da Igreja.