Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Fagner Calegário pede operação “tapa buraco” na Transacreana

fagner-calegario-250619


O deputado Fagner Calegário (sem partido) apresentou uma indicação durante sessão desta terça-feira (25) solicitando uma operação “Tapa buraco” na Rodovia Ac-40, Transacreana. Ele também pede que o governador pague as rescisões dos servidores que foram exonerados na gestão passada e até o momento não receberam seus direitos trabalhistas.

“Não adianta falarmos de abertura de ramais quando não temos trafegabilidade, quando não temos acesso a eles. Fica minha indicação para que seja realizada uma operação nas vias que dão acesso a esses lugares. Todos os moradores desses locais serão beneficiados”, disse.

Sobre os servidores públicos que foram demitidos no final da gestão passada, Calegário solicitou ao governador Gladson Cameli (PP) o pagamento das rescisões dos trabalhadores. Ele alega que muitos deles estão passando por dificuldades financeiras e precisam ter seus direitos assegurados.

“Quero relembrar ao senhor governador que as pessoas que foram demitidas ainda não receberam o pagamento de suas rescisões. Tenho recebido reclamações diárias, existem famílias passando fome e sem ter de onde tirar dinheiro. Quero saber quando o governo vai apresentar um plano de pagamento para essas pessoas. Seu governador, em nome desses cidadãos que trabalharam, eu peço a vossa excelência que apresente um plano de pagamento”, solicitou.

Calegário também apresentou um pedido para concessão do Título de Cidadão Acreano ao casal Gelson e Marli Gonçalves. Ele destacou que ambos estão no Acre desde 1963 e têm contribuído com o Estado ao longo desses anos.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac