loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Josa da Farmácia destaca projeto que garante isenção de IPVA a taxistas e mototaxistas

josa190315O deputado Josa da Farmácia, líder do PTN na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), usou a tribuna na sessão desta quinta-feira, 20, para parabenizar o governador Tião Viana (PT) pelo projeto que garante isenção de IPVA a taxistas e mototaxistas do Acre. “Durante a campanha conversei com o governador Tião Viana e ele garantiu que, caso fosse reeleito, iria estudar uma forma de ajudar essas duas categorias. Agora, com a chegada desse projeto que vamos analisar e votar, tenho certeza que os taxistas e mototaxistas conseguiram uma grande vitória”, disse.
Ele lembrou que as duas categorias ainda lutam por outras melhorias, mas que a isenção do IPVA representa um ganho importante, trazendo melhorias para dezenas de pais de família, da Capital e do interior do Estado.

“Em Cruzeiro do Sul, recebi muitas cobranças e agora terei o prazer de dizer que todos os deputados estão de acordo e apoiam esse projeto. Lembro que a indicação inicial foi apresentada pelo deputado Eber Machado (PSDC) e agora essa classe, que conheço suas lutas, é beneficiada com esse projeto. Sei que não foi fácil para o governo renunciar a essa receita. Mas sabemos que isso será importante para tantos pais de família”, concluiu.