Luiz Gonzaga apresenta indicação para reforma de delegacia em Mâncio Lima

gonzaga180315O líder tucano na Aleac, deputado Luiz Gonzaga, apresentou indicação sugerindo ao Executivo que faça as reformas na delegacia de Polícia Civil do município de Mâncio Lima. Ele frisou que a unidade está sem condições de atender a população. “O Estado tem que dar condições para que aquele órgão funcione. Aquele prédio foi construído na gestão do ex-secretário de Segurança Pública, Fernando Melo”, lembrou o parlamentar.

De acordo com o deputado, o município necessita também de um carro traçado para atender as ocorrências na zona rural. Luiz Gonzaga frisa que é inadmissível que materiais de escritório, por exemplo, estejam em falta.

“Está faltando material na delegacia. Falta, inclusive, uma impressora, coisa básica”, disse o parlamentar.

Luiz Gonzaga elogiou o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), pelo trabalho prestado à Saúde do município. “O Vagner Sales é um pai e uma mãe para a população na área da saúde. Só naquele município são cinco barcos para percorrer os rios”, pontuou.
O parlamentar falou que unidades do Governo do Estado no município não estejam atendendo pessoas com suspeita de dengue e que necessitam de internação.

“Internação é de responsabilidade do Estado. Houve um acordo, o Estado internava durante a noite e a prefeitura durante o dia”, pontuou.