loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jenilson Leite lamenta prisão de colega de parlamento

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou durante a sessão desta terça-feira (11) que considera lamentável a prisão da deputada Doutora Juliana (PRB), ocorrida na manhã de hoje. O parlamentar afirmou não querer entrar no mérito das investigações e que espera que a colega de parlamento prove sua inocência.

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira a Operação Santinhos, da Polícia Federal, que investiga o desvio de recursos públicos do fundo partidário e do fundo especial de financiamento de campanha, que resultou na prisão do deputado federal eleito Pastor Manuel Marcos (PRB) e também da deputada estadual reeleita Doutora Juliana.

Jenilson Leite disse que considera lamentável que a colega de parlamento esteja passando por isso e que espera que a mesma prove sua inocência. “A Justiça está fazendo seu trabalho e a deputada vai ter a oportunidade de se defender e isso é o que esperamos. Considero lamentável por se tratar de uma pessoa que tem o nosso respeito e que durante os últimos quatro anos esteve aqui como uma companheira”, ressaltou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac