loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz fala de suas expectativas para a gestão de Gladson Cameli

Na sessão desta quinta-feira (29) o deputado Gehlen Diniz (PP) fez uma avaliação do seu mandato na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O progressista, que na próxima legislatura irá compor a bancada governista no Parlamento acreano, garantiu que continuará cumprindo o seu papel: legislar de acordo com os interesses da população e fiscalizar o trabalho do governador.

“Final de ano é época de avaliarmos o nosso trabalho e todas as ações que conseguimos realizar no parlamento. É muito prazeroso para mim ter a oportunidade como deputado de reivindicar, de fiscalizar o trabalho do governador, pois esse é o nosso papel. É um trabalho bastante cansativo, mas muito gratificante. Ano que vem farei parte da bancada governista desta casa, e posso garantir que continuarei cumprindo com minhas obrigações, fazendo o meu trabalho”, disse.

O oposicionista também falou de suas expectativas para a gestão do futuro governador, Gladson Cameli (PP). “Esse é um governo que eu sempre vou defender, pois eu acredito muito nessa gestão. Após vinte anos do domínio petista, o Acre conseguirá alcançar o caminho do desenvolvimento, é para isso que vamos trabalhar. Gladson já está tomando umas medidas com o intuito de tirar o Acre do atoleiro que o PT o enfiou, a extinção dos secretários adjuntos é um exemplo disso, só aí teremos uma economia de R$ 500 mil mensais”, frisou.

Para concluir, Gehlen Diniz também falou sobre a possível suspensão da pensão vitalícia para ex-governadores. “Aprovamos a PEC de minha autoria que extingue de uma vez por toda essa pensão. O Supremo entende que essa pensão é ilegal, então não tem porquê darmos segmento a isso. Não podemos admitir que essas pessoas continuem recebendo esse dinheiro só porque ocuparam o cargo de governador, Gladson pretende acabar com esse absurdo”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac