Deputado Jonas Lima comemora eleição de Antônio Morais como presidente da Câmara de Rio Branco

O deputado Jonas Lima (PT) comemorou na sessão desta terça-feira (13) o resultado da eleição à presidência da Câmara de Vereadores de Rio Branco, realizada na última sexta-feira (9), na sede do Poder Legislativo municipal. Na ocasião, o vereador Antônio Morais (PT) foi eleito presidente, o petista obteve 13 votos dos 16 vereadores presentes no plenário.

Para Jonas Lima, a vitória foi mais que merecida. “Saber que o PT obteve uma votação expressiva na eleição para presidência da Câmara de Vereadores de Rio Branco me deixou muito feliz, tivemos a maioria dos votos e esse resultado precisa ser comemorado. Tenho certeza que Antônio Morais fará um ótimo trabalho naquele poder”, disse.

A nova Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma: Antônio Morais (PT), presidente; Lene Petecão (PSD), vice; Railson Correia (PODE), primeiro-secretário; Elzinha Mendonça (PDT), segunda-secretária; e Raimundo Neném (PHS), suplente.
Para concluir, o deputado também falou sobre sua reeleição. “Ano que vem darei continuidade ao meu terceiro mandato nesta casa, e quero dizer ao povo do Acre que não os decepcionarei. Tive mais de sete mil votos e trabalharei dia e noite para honrar cada um deles”, frisou.

Mircléia Magalhães