loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz parabeniza Bolsonaro e critica parlamentares que torcem contra

O deputado Gehlen Diniz (PP) usou seu tempo na tribuna durante a sessão desta quarta-feira (31) e parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar disse que torce para que ele consiga amenizar os problemas que o país tem enfrentado. Destacou também que se entristece ao ver deputados ofendendo o futuro gestor.

“Votei em Bolsonaro e me sinto no dever de parabenizá-lo e desejar a ele um mandato produtivo. Vamos torcer para que ele consiga amenizar os problemas que o Brasil enfrenta. É triste ver colegas que continuam ofendendo ele, como se ainda estivéssemos em campanha. Dizem que o Bolsonaro vai dar armas para as pessoas. Isso não existe!” Afirmou.

Gehlen Diniz destacou que a redução da maioridade penal para 16 anos é uma medida totalmente necessária. Ele citou que no Brasil ocorre uma média de 65 mil mortes por homicídios ao ano. Disse também que os eleitores do Bolsonaro são hostilizados em algumas universidades.

“Tenho um colega que foi policial junto comigo e foi para o Nordeste estudar, na universidade ele tem sofrido diversos tipos de ataques por ter votado no Bolsonaro. As pessoas não respeitam sequer a decisão individual dos outros. Isso é um absurdo! Temos que respeitar a decisão da maioria. Se queremos um país melhor, nós precisamos nos unir”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac