loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nelson Sales critica privatização de silos graneleiros

O deputado Nelson Sales (PP) falou durante a sessão desta quarta-feira (24) que leu em um site de notícias que o governo vai privatizar os silos graneleiros. O parlamentar disse que estranha a decisão ter sido tomada somente após a vitória de Gladson Cameli (PP) para governador.

“O governador alega que um laudo aponta que essa é a melhor saída para manter os silos graneleiros. O que me causa estranheza é que esse bendito laudo só saiu agora, após a derrota deles nas urnas e a vitória do Gladson”, alertou.

Nelson Sales afirma que o correto seria Tião Viana (PT) aguardar o futuro governador decidir sobre a problemática. Ele alega que o governador está querendo contemplar algum apadrinhado político com a decisão. O deputado afiançou que o gestor está querendo prejudicar o futuro governo.

“Isso é um absurdo! Por que ele não espera o futuro governador decidir sobre isso? Com certeza está querendo contemplar algum apadrinhado com essa atitude. Querer vender os silos graneleiros é uma atitude de quem quer atrapalhar a gestão de quem vai assumir o governo no próximo ano. A pouco mais de dois meses d deixar o governo tomar uma atitude dessas é de causar muita estranheza”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac