loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz denúncia falta de médicos em hospital de Sena

O deputado Gehlen Diniz (PP), falou durante a sessão desta quarta-feira (24) que tem recebido muitas denúncias em relação ao hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. O parlamentar denunciou que apenas um médico faz o atendimento naquela unidade hospitalar.

“Apenas um médico atende a população e isso causa uma demora absurda. As pessoas buscam o hospital porque não estão bem e lá ainda passam por isso. O tempo de espera para ser consultado chega a ser de 12 horas numa fila. Isso é inaceitável!” Disse.

Gehlen Diniz relatou que buscou uma solução junto à Secretaria Estadual de Saúde, solicitando outro profissional da área médica para o hospital. Ele alega que o governador, apesar de ser médico e ter prometido saúde de primeiro mundo no Estado, vai entregar o governo com o setor em situação lamentável.

“Um médico não é suficiente para atender a população que busca o hospital. Muita gente está tendo que vir à capital em busca de atendimento. Lá atrás eu disse ao senhor Tião Viana que se ele não queria governar direito, que entregasse o cargo. Tenho certeza que Gladson Cameli vai trabalhar para mudar essa situação”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac