loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Luiz Gonzaga destaca reportagem do Jornal da Globo sobre recepção de Dilma no Acre

gonzaga120315Em pronunciamento na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) comentou na sessão desta quinta-feira, 12, reportagem exibida em telejornal da Rede Globo referente à mobilização de servidores públicos do Estado e da prefeitura para recepcionar a presidente Dilma Rousseff (PT), no aeroporto de Rio Branco. Segundo a emissora, uma estrutura de vans, ônibus e carros teria sido montada para o transporte dos servidores e da militância do partido da presidente. O parlamentar disse que ficou chocado ao ver a imprensa nacional divulgar o assunto.

“Fiquei em choque ao ver a imprensa nacional noticiar uma coisa dessas. Qual é a necessidade do governo convocar funcionários públicos para recepcionar a presidente no aeroporto? Onde está aquele PT que levava o povo para as ruas e que defendia a moralidade? Hoje os servidores não são convidados para esse tipo de evento, eles são convocados e quem quer ir. O PT não é mais o mesmo, a militância está com dificuldades de reunir pessoas para eventos como este”, disse.

Para concluir, Luiz Gonzaga reafirmou o compromisso do PSDB com o Brasil. “Não desejamos mal para o Brasil, muito pelo contrário, lutamos pelo bem-estar do nosso país e da nossa população. E outra, em nenhum momento critiquei a entrega das 966 casas feita pela presidente ontem às famílias alagadas, até porque essa entrega merecia mesmo uma festa, o que eu critiquei foi a convocação dos funcionários para o evento, isto eu realmente não acho certo”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac