Josa da Farmácia parabeniza Aleac pelo serviço prestado no socorro aos alagados

josa110315Em pronunciamento na tribuna durante sessão desta quarta-feira, 11, o deputado Josa da Farmácia (PTN) parabenizou o governo estadual e municipal pelo trabalho realizado durante o período da cheia do Rio Acre. O parlamentar agradeceu ainda à equipe de seu gabinete pelo auxílio prestado às famílias desabrigadas que foram instaladas nos abrigos do Sest Senat, Parque de exposições e na Escola João Batista Aguiar, abrigo coordenado pela Aleac.

“As equipes formadas tanto pelo governo quanto pela prefeitura realizaram um excelente trabalho auxiliando a população nesse momento de transtorno. Minha equipe também está de parabéns, estou muito satisfeito com tudo que ela fez para ajudar no socorro aos alagados”, disse.

O deputado parabenizou ainda todas as mulheres acreanas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (08). “Quero parabenizar todas as mulheres pelo seu dia, pelo espaço conquistado na sociedade e dizer que são merecedoras dos direitos conquistados até hoje”, felicitou.

Josa destacou também os dados revelados pela Comissão de Direitos Humanos da câmara dos deputados, que indicam que o Acre está em 2º Lugar no número de casos de estupro de crianças na faixa etária entre 03 a 09 anos.

“Como vice-presidente da Comissão da Criança, do Adolescente, do Idoso e de Combate à Pedofilia externo aqui a minha preocupação com os dados revelados. Quero convocar os nobres parlamentares para que juntamente com os órgãos públicos responsáveis pela proteção e zelo dos direitos da criança e do adolescente, possamos mudar esse quadro e oferecer um Acre mais seguro para nossas crianças, pois estas são o futuro do nosso Estado e do nosso país”, concluiu.

Mircléia Magalhães