loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gehlen Diniz cobra resposta do Executivo às indicações e convoca população para manifesto contra Dilma

gehlen110315O deputado Gehlen Diniz (PP) cobrou na sessão desta quarta-feira, 11, resposta do governo à indicação apresentada por ele. Segundo o parlamentar, a  solicitação de reforma do ginásio poliesportivo de Sena Madureira ainda não obteve resposta do Executivo. “Os jovens de Sena aguardam ansiosamente por essa reforma. Parece pouca coisa, mas é muito para a comunidade carente daquela cidade. O ginásio está interditado porque oferece risco às pessoas. Peço que o governo responda o mais rápido possível”, disse.

Gehlen Diniz também comentou a visita da presidente Dilma Rousseff (PT). A presidente vem ao Acre para sobrevoar as áreas alagadas pelo Rio Acre que atingiu quase 90 mil pessoas somente na capital. O deputado convocou a população acreana para realizar um protesto no aeroporto de Rio Branco, local onde Dilma será recepcionada.

“A população do Acre e do Brasil tem muito que protestar. Temos que aproveitar a vinda da presidente para manifestar nossa insatisfação com o aumento da gasolina e da conta de energia, protestar contra a inflação e o roubo na Petrobras, protestar contra a correção na tabela do imposto de renda, enfim, motivos é que não faltam para protestar”, afirmou.

Para concluir, o deputado afirmou que não deseja mal algum para presidente Dilma Rousseff. Ele disse que a vinda dela ao Estado tem, sim, algo de positivo, trazer recursos às famílias atingidas pela cheia.
“Tenho todo direito de apontar falhas no governo da presidente Dilma, todos nós estamos vendo que o Brasil está despencando. Não sei por que algumas pessoas se ofendem quando falo do passado da presidente, ela foi guerrilheira e todos sabem disso. A verdade é que a única coisa positiva na vinda da presidente ao Acre é que ela trará recursos para garantir o bem-estar das famílias desabrigadas pela alagação”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac