“O deputado Gehlen desmoralizar a presidenta Dilma eu não admito como mulher”, diz Leila Galvão

leila110315Em pronunciamento durante a sessão desta quarta-feira, 11, deputada Leila Galvão (PT) também rebateu o discurso do deputado Gehlen Diniz (PP). Ela pediu mais respeito por parte do deputado, à presidente Dilma Rousseff e disse estar chocada com as declarações do parlamentar. “O deputado Gehlen vem desmoralizar a presidente Dilma. Eu não admito como mulher. Sempre tivemos o tom da cordialidade aqui. Que possamos travar esse debate sem desmoralizar”, defendeu a parlamentar petista.

Leila Galvão disse que Rousseff está fazendo um esforço gigantesco para manter a economia do país e não admitirá que a maior mandatária do país tenha a honra maculada por um discurso ofensivo.

Na oportunidade, a deputada agradeceu também o empenho dos servidores do Poder Legislativo no cuidado com as pessoas desabrigadas pelas águas do rio Acre. Ela agradeceu, ainda, ao presidente da Casa, deputado Ney Amorim (PT), pelo gesto de solidariedade através da Aleac Solidária, ao governador Tião Viana (PT), além do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil.