loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Maria Antonia repudia discurso de parlamentar e se solidariza com jornalista

mariantonia110315A deputada Maria Antonia (PROS) também se uniu aos parlamentares que repudiaram o discurso do deputado Gehlen Diniz (PP). A deputada disse que as palavras de Diniz foram ‘duras’ e ‘fortes’. “Ouvindo o pronunciamento do deputado Gehlen Diniz, eu queria aqui repudiar as palavras de Vossa Excelência. De certa forma a gente se solidariza por ser mulher e pelo fato de estarmos no mês das mulheres. Foram palavras muito duras, muito fortes”, disse a deputada.

A parlamentar também se solidarizou com a jornalista Gina Menezes pelo incidente ocorrido na última terça-feira, 10. “Eu queria expressar a minha solidariedade à jornalista Gina Menezes”, frisou a deputada.

Maria Antonia destacou, ainda, o trabalho desenvolvido pelo governador Tião Viana no sentido de minimizar o sofrimento do povo acreano diante da maior cheia do Rio Acre já registrada no histórico de alagações do manancial. Ela também enalteceu o empenho da Mesa Diretora da Aleac junto ao abrigo coordenado pela Casa Legislativa. Disse que o empenho dos servidores e assessores do Poder Legislativo foi fundamental para levar um pouco de alento em meio à dor.