“A oposição tem que olhar para o seu próprio umbigo”, diz deputado Jonas Lima

O deputado Jonas Lima (PT) disse na sessão desta quarta-feira (29) que as críticas que a oposição faz ao pré-candidato ao governo do Estado Marcus Alexandre (PT) não passam de “dor de cotovelo”. Segundo o parlamentar, os oposicionistas deveriam aguardar as eleições de 2018, época em que todos os candidatos serão avaliados pelo povo.

“Ouvi o discurso da deputada Eliane Sinhasique nesta tribuna e fico pasmo com o que escuto, é muita dor de cotovelo. Nós estamos muito tranquilos com a escolha do nosso pré-candidato ao governo do Acre, até porque quem vai avaliar ele é o povo. Todos os candidatos serão avaliados nas urnas. A deputada oposicionista se incomoda tanto com o Marcus Alexandre que esquece de ajudar os prefeitos que o PMDB elegeu. Em Cruzeiro do Sul, por exemplo, a cidade está um caos, é buraco para todo lado, o prefeito de lá é do partido dela e ela não fala nada”, enfatizou.

O parlamentar seguiu afirmando que diferente de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima está com todos os trabalhos de ramais em dia. “A prefeitura de Cruzeiro do Sul não fez um plano de ramal, isso a deputada Eliane não fala. Em Mâncio Lima, o prefeito Isaac Lima, que é do PT, fez todos os ramais bem como a limpeza dos rios. A verdade é que a oposição não cuida dos municípios e com isso sobra tempo para ficar cobrando o prefeito Marcus Alexandre”, complementou.

Para Jonas Lima a oposição precisa aprender a olhar para o seu próprio umbigo. “Querem sempre ganhar sem trabalhar, mas o povo não é bobo não. Marcus é um homem que trabalha, ele não para um minuto sequer. Ele foi reeleito como prefeito de Rio Branco pelo seu empenho como gestor, mas isso a oposição não enxerga. A oposição só crítica porque na verdade está apavorada, eles precisam aprender a olhar para o seu próprio umbigo”, finalizou.

Mircléia Magalhães