loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz lamenta situação da Saúde e da Segurança no Estado

O deputado Gehlen Diniz destacou durante a sessão desta quarta-feira (22), o que ele intitulou como lamentável: a situação da Saúde e da Segurança no Estado. O parlamentar também disse que é de responsabilidade dos deputados brecar o aumento de impostos no âmbito estadual.

“A violência aflige diariamente o povo acreano. É triste ver como estamos mergulhados em tantos problemas. Na Saúde, as filas são infindáveis, muitos não conseguem sequer marcar um exame. O índice de violência só aumenta, são roubos, furtos e homicídios”, lamentou.

Gehlen Diniz também disse que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) é corrupto e deveria ser cassado, mas como os deputados estaduais não podem interferir nesse âmbito, devem pelo menos tentar impedir que abusos ocorram no Estado.

“É desanimador ver como a corrupção está impregnada no país. Esse governo Temer já deveria ter sido cassado, pois é um corrupto. Como nós, deputados estaduais, não podemos interferir muito nisso, que pelo menos tentemos brecar a cobrança abusiva de impostos feitas ao cidadão. Temos que buscar fazer nossa parte para que melhorias ocorram no Acre e, consequentemente, na vida das pessoas”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac