loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro destaca projeto do Esporte Clube de Humaitá de Porto Acre

O deputado Antônio Pedro (DEM) destacou na sessão desta quarta-feira (6) a visita que recebeu, em seu gabinete, da diretoria do Esporte Clube do Humaitá, de Porto Acre. Na ocasião, eles conversaram sobre atuação do time nos campeonatos e sobre projetos futuros.

“Hoje pela manhã tive o prazer de receber em meu gabinete a diretoria do Esporte Clube de Humaitá. O Fabricio Ribeiro, o Charles Alves e o Ruan, eles são de São Paulo e estão realizando um trabalho incrível com o time. Eles me apresentaram um projeto especial, que visa a integração do esporte amador com o profissional e eu achei o máximo. Um projeto incrível, que tem como objetivo tirar os jovens das ruas. Os jovens que estão envolvidos com drogas e até mesmo em facções, jovens que não têm nenhuma perspectiva de vida. Um projeto importante, que merece e precisa ser desenvolvido”, disse.

O democrata também falou sobre o aumento da violência no interior do Estado. Segundo ele, o número de assaltos cresceu assustadoramente. “Os nossos comerciantes não têm segurança nenhuma para trabalhar, os bandidos invadem os comércios em plena luz do dia, eles não temem nada. Peço que o secretário de Segurança faça alguma coisa para mudar essa realidade, que coloque mais policiamento nas ruas, contrate mais policiais. A população não pode continuar à mercê desses criminosos”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac