Deputado Heitor Júnior destaca ação de saúde que será realizada pela Aphac

Na sessão desta quarta-feira (6) o deputado Heitor Júnior (PDT) lembrou que o mês de setembro é dedicado à saúde dos homens e convidou os colegas de Parlamento e a população para participar de uma ação integrada de saúde, que será realizada no dia 12 de setembro pela Associação de Portadores de Hepatite do Acre (Aphac), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O parlamentar informou que a Aphac disponibilizará exames de teste rápido, exame de toque e vacinas.

“Será uma ação totalmente voltada para a saúde do homem, a ser realizada na própria sede da Aphac, no dia 12 de setembro. Lá, serão oferecidos testes rápidos, exame de glicose, vacinas e o exame de toque. Estendo o convite a toda população e aos meus amigos parlamentares, espero que todos compareçam. É preciso acabar o preconceito, porque a doença é mais grave, ela mata. Portanto, estão todos convidados. Desde já agradeço o prefeito de Rio Branco pelo apoio”, destacou.

O pedetista falou ainda sobre a atuação do Uber no Estado do Acre, que atualmente é alvo de muita polêmica. Heitor Júnior disse ser favorável a atuação do Uber por causa do preço acessível.

“Há atualmente uma guerra declarada no Estado envolvendo esse transporte que facilita e muito a vida das pessoas e diminui consideravelmente o custo financeiro. Muitos estados já assumiram o Uber como um transporte alternativo e eu espero que o Acre faça o mesmo. Eu sou totalmente a favor da instalação do Uber no Acre”, finalizou.

Mircléia Magalhães