Jonas Lima destaca escolha de Jota Marronzinho para disputar vaga à Câmara Federal

jonas240614O deputado estadual Jonas Lima (PT) comemorou na sessão desta terça-feira, 24, o convite feito pelo governador Tião Viana e pela direção do Partido dos Trabalhadores (PT) para que o vereador Jota Marronzinho (PT), dispute uma das oito vagas para a Câmara Federal.

Para o parlamentar, a pré-candidatura de Jota Marronzinho reforça a campanha da Frente Popular no Vale do Juruá, garantindo a apresentação de um nome competitivo e que tem raízes na região.

“O Marronzinho é um vereador que muito nos honra. Estou muito feliz com a decisão do governador Tião Viana que convidou ele para disputar uma vaga para a Câmara Federal. A entrada dele fortalece a Frente Popular e anima nossa militância naquela região”, afirmou.

Afirmando que o momento é oportuno para discutir política, Jonas Lima destacou as qualidades de Jota Marronzinho, lembrando suas origens e o trabalho realizado por sua família em Cruzeiro do Sul.

“O Acre é um Estado político e nós estamos falando em política, então só posso agradecer a Frente Popular por essas decisões que estão sendo tomadas. Ele é filho de Cruzeiro do Sul. Seu pai foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e um seringueiro. Temos um bom nome da nossa região”, destacou.