Deputada Maria Antônia destaca curso de formação para agentes socioeducativos

A deputada Maria Antônia (PROS) destacou durante a sessão desta quarta-feira (7) o lançamento do curso de aperfeiçoamento para os profissionais que atuam no Instituto Socioeducativo do Acre. O evento aconteceu na Biblioteca Pública, em Rio Branco, e atenderá 500 servidores do Instituto Socioeducativo (ISE).
“Agradeço a Deus pelo dia de hoje. Ontem participei da abertura do curso de aperfeiçoamento para os agentes socioeducativos. Agradeço pelo convite que me foi feito. É um curso muito bom. É uma capacitação para os agentes socioeducativos que vai ser muito proveitosa. Acredito que esse treinamento será muito importante. Durante o lançamento tivemos o depoimento de jovens que saíram das drogas, da bebida e por isso ficamos muito felizes com encontros dessa magnitude. São mais de 200 horas de aprendizado”, explica.
A formação será realizada em todos os municípios onde há centros socioeducativos: Rio Branco, Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul.
José Pinheiro
Agência Aleac