Deputado Gehlen Diniz manifesta apoio a taxistas intermunicipais

Na sessão desta quinta-feira (4) o deputado Gehlen Diniz (PP) se solidarizou com os taxistas que acompanhavam a sessão na galeria Marina Silva. A categoria buscava apoio dos parlamentares com relação às questões de transporte de mercadorias e pessoas, fretes, regulação, multas e penalidades que são aplicadas pela Agencia Estadual Reguladora de Serviços Públicos (Ageac) ”.
O oposicionista elogiou o posicionamento dos taxistas, afirmando que eles não podem se calar diante da pressão feita pelo governo do Estado. “Vocês tomaram a atitude correta, se manifestar é a melhor maneira de cobrar do governo uma providência. Infelizmente no Acre a maioria dos sindicatos só faz o que o governador quer, não se manifestam, não cobram. Se não houver uma manifestação séria o governo nunca vai ouvir”, disse.
Segundo o progressista, o governo do Estado não está preocupado com o bem-estar dos taxistas, mas apenas em arrecadar dinheiro. “Nós sabemos que os taxistas não são contra a regularização, mas são contra a perseguição que sofrem do governo através da Ageac. Existe uma pressão comandada pelo PT e isso é um fato. Os taxistas do Acre são verdadeiros heróis, eles merecem ser ouvidos, merecem ser respeitados”, enfatizou.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac