Jenilson Leite: “Temos que lutar pela recuperação de Tarauacá”

jenilson050215O deputado Jenilson Leite (PCdoB) informou na sessão desta quinta-feira, 5, que após reunião com o vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista, a Mesa Diretora da Aleac decidiu enviar uma comissão de deputados àquela região que enfrenta uma nova enchente. A visita está marcada para o próximo sábado, 7. Na ocasião os parlamentares farão uma doação em dinheiro à prefeitura de Tarauacá para ajudar no bem- estar e segurança das famílias atingidas pela cheia.

“Decidimos junto à mesa diretora, nos deslocarmos até Tarauacá para levar aquelas famílias uma ajuda financeira com o intuito de garantir o bem estar e segurança daqueles que foram atingidos pela cheia. Os moradores de Tarauacá estão em pânicos e não podemos ficar parados, temos que lutar pela recuperação daquele município”, disse.

O deputado anunciou ainda a formação do bloco parlamentar formado pelos deputados do PC do B, PSB e PROS. Segundo Jenilson, o bloco, que é liderado pelo próprio deputado, facilitará os debates entre os parlamentares da bancada de situação e oposição. “O objetivo do bloco é fortalecer cada vez mais a base a qual pertencemos. O bloco nos possibilitará também uma participação mais efetiva e direta nas comissões desta Casa”, finalizou.

Mircléia Magalhães