loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Astério Moreira afirma que legislação eleitoral será cumprida nas eleições

asterio180614O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Astério Moreira (PEN), informou na sessão desta quarta-feira, 18, que o Poder Executivo determinou que a Legislação Eleitoral fosse devidamente cumprida. Segundo o parlamentar, todas as medidas foram tomadas pelo Governo do Estado para garantir o cumprimento da legislação nesse período de eleições que se aproxima.

“Quero comunicar que o governador Tião Viana já determinou que o Executivo cumpra toda a legislação eleitoral. Todas as medidas já foram tomadas e todas as orientações repassadas e o governo já esta bem à vontade nesse sentido. As convenções partidárias começarão mês que vem e com isso as regras eleitorais não mudam com relação a quem está no poder”, garantiu.

O deputado anunciou ainda que o Governo do Estado entregará até o dia 30 deste mês aproximadamente 700 casas do programa Cidade do Povo. Astério disse ainda que o recapeamento do trecho da BR-364 que liga Rio Branco à Sena Madureira já está sendo realizado e que a conclusão da obra está prevista para o mês de setembro.

“Quero lembrar que até o dia 30 deste mês o governador entregará mais 700 casas do programa Cidade do Povo e todos os deputados estão convidados para participar do ato. Outra noticia boa é que o recapeamento do trecho da BR-364 já está sendo feito e se Deus quiser ate o mês de setembro será devidamente concluído”, disse.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac