Josa da Farmácia agradece população acreana pelos votos recebidos na eleição

josafarmacia050215O deputado Josa da Farmácia (PTN) fez discurso de posse na sessão desta quinta-feira, 5, agradecendo à população acreana, em especial à do Vale do Juruá pela confiança depositada a ele nas urnas nas eleições de 2014. O deputado disse que trabalhará em defesa dos mais humildes, desenvolvendo ações parlamentares que garantam o bem-estar do povo acreano e o fortalecimento do Estado.

“Agradeço primeiramente a Deus e em segundo ao povo da minha terra, em especial ao do Vale de Juruá pela confiança em mim depositada. Conduzirei meu mandato sem qualquer distinção de classe ou renda. Trabalharei com afinco na defesa dos mais humildes, pois esta gente pacata e sofredora faz parte das minhas origens”, disse.

O parlamentar disse que fará o possível para que os direitos fundamentais expressos na Constituição sejam devidamente cumpridos. “Na campanha, exercitei uma das maiores virtudes do ser humano que é ouvir, e assim o fiz durante todas as visitas. Nesta Casa farei de tudo para atender os anseios da população, será um mandato de intensos debates, sempre norteados pela serenidade e equilíbrio”, finalizou.

Mircléia Magalhães