Antonio Pedro: “Trabalharei em defesa dos interesses da população e do desenvolvimento do Acre”

antoniopedro050215O deputado Antonio Pedro (DEM) agradeceu na sessão desta quinta-feira, 5, aos amigos e familiares que tiveram ao seu lado no decorrer da campanha para deputado estadual. Antonio Pedro disse que pautará seu mandato defendendo os interesses da população acreana e desenvolvendo ações parlamentares que contribuam para o desenvolvimento do Estado do Acre.

“Agradeço primeiramente a Deus e em segundo aos meus amigos e minha família pelo apoio incondicional durante toda a campanha. Trabalharei todos os dias defendendo os interesses da população e em prol do desenvolvimento do Acre”, disse.

O deputado pediu ainda que o Governo do Estado providencie a construção da ponte sobre o rio Acre que liga o centro da cidade de Xapuri ao bairro Sibéria. Segundo o deputado, a ponte é uma reivindicação histórica da população daquela cidade. “A população de Xapuri há mais de 25 anos cobra a construção dessa ponte, a finalidade não é embelezar a cidade não, a ponte tão sonhada servirá para facilitar o dia-a-dia dos moradores daquela região”, finalizou.

Mircléia Magalhães