Doutora Juliana agradece apoio da família e da população do Acre nas últimas eleições

drajuliana050215A deputada Doutora Juliana (PRB) agradeceu na sessão desta quinta-feira, 5, o apoio que recebeu de familiares e da população acreana durante as eleições de 2014. A parlamentar disse que no decorrer de seu mandato fará o possível para defender os interesses do povo do Acre bem como o desenvolvimento do Estado do Acre.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, ao povo do Acre e por último ao meu marido pelo apoio incondicional. Fui eleita pelo Partido Republicano Brasileiro, componho a base de sustentação do governo e seguirei cumprindo meu papel com lealdade neste Parlamento. Trabalharei em defesa dos interesses da população e pelo desenvolvimento do Estado”, disse.
Mircléia Magalhães