loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputados aprovam mais de 40 projetos durante sessão desta terça-feira

vota091214As atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) encerram-se na próxima semana e por este motivo os deputados se preparam para analisar e votar todos os projetos que se encontram na Casa. Na manhã desta terça-feira, 9, os parlamentares aprovaram o primeiro montante de projetos da pauta de fim de ano. Foram mais de 40 matérias votadas e aprovadas em plenário, dentre elas estão 4 moções de pesar, 6 moções de aplausos, 30 títulos de cidadão acreano e 2 projetos do Tribunal de Contas do Estado do Acre.

O presidente da Aleac, deputado Elson Santiago (PEN), disse que todas as matérias que se encontram na pauta de votação serão votadas antes do recesso parlamentar que se inicia no dia 15 de dezembro, data de encerramento dos trabalhos legislativos de 2014.

“Estamos fazendo os esforços necessários para votar todos os projetos que estão na Casa. Hoje aprovamos o primeiro montante e creio que vamos cumprir nossa meta até quinta-feira. Uma coisa é certa, vamos esvaziar as gavetas e deixar as gavetas limpas para 2015”, assegurou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac