Deputada Leila Galvão destaca apoio do governador a prefeitos eleitos

A deputada Leila Galvão, líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), falou durante a sessão desta quarta-feira (30) sobre o apoio que o governador Tião Viana (PT) tem dado aos prefeitos eleitos que assumirão em 2017. Apresentou também uma indicação solicitando uma reforma na Escola Nova Esperança, que fica localizada na zona rural da capital.

“Participei ontem de uma reunião com o governador Tião Viana e os prefeitos que assumirão em 2017 e pude notar o esforço do nosso gestor em contribuir para que todos os municípios tenham uma boa administração. Este é o momento de união de forças”, ressaltou.

Leila Galvão também apresentou uma indicação solicitando melhorias na Escola Nova Esperança. Ela salientou que apesar de a instituição possuir apenas cinco anos de funcionamento, são várias as queixas dos alunos referentes a alguns reparos que devem ser feitos.

Andressa Oliveira