Deputado Jenilson Leite comemora reconhecimento do MEC ao prefeito de Jordão

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) parabenizou durante a sessão ocorrida nesta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o prefeito de Jordão, Élson Farias (PCdoB), pelo reconhecimento recebido através do Ministério da Educação e Cultura (MEC) aos trabalhos realizados em prol da criança e do adolescente.

“Trago uma notícia de muito valor para o povo do Jordão, e eu, enquanto representante do Partido Comunista do Brasil, me sinto envaidecido em ver que o prefeito do Jordão, Élson Farias, recebeu um selo de reconhecimento do MEC. Esse mérito se deve ao trabalho que ele tem feito em prol dos cuidados com as crianças e adolescentes. Deixo aqui meus parabéns a esse gestor por respeitar e cuidar dessa faixa etária que tanto precisa”, ressaltou.

O Ministério da Educação tem reconhecido publicamente os trabalhos das prefeituras que buscam incentivar crianças e jovens aos estudos, entre outras atividades, afastando-os assim de um possível contato com o mundo das drogas. O prefeito Élson Farias vai receber o selo de contribuição, pois tem focado muito do seu trabalho nessa área.

Andressa Oliveira