Ney Amorim recebe Sibá Machado para tratar de assuntos relacionados a Sedens

presidesiba221116O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), recebeu na manhã desta terça-feira (22) o secretário Sibá Machado, da Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens). Na ocasião, o gestor apresentou sua equipe de trabalho e pediu apoio aos parlamentares para a aprovação de matérias referentes à pasta.

O deputado federal Sibá Machado (PT), que assumiu a Sedens em junho deste ano, foi a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), onde apresentou a equipe de técnicos da Secretaria em reunião com os deputados Ney Amorim (PT) e Jonas Lima (PT). Na ocasião, o secretário falou sobre os trabalhos que vêm sendo executados na área industrial do Estado.

“Foi uma honra quando o governador Tião Viana me convidou para fazer parte da Sedens, e nós estamos aqui hoje para apresentar os trabalhos que estão sendo feitos, convidar os parlamentares para acompanharem mais de perto esse processo e pedir uma atenção especial na aprovação de matérias referentes à pasta”, ressaltou.

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, agradeceu a visita do secretário e dos demais profissionais e reafirmou total apoio da Casa no que diz respeito aos projetos que incentivem a indústria acreana.

“Agradeço a vinda do secretário Sibá Machado e dos demais representantes da Sedens a Aleac, pois essa é uma demonstração de respeito aos trabalhos do Legislativo. O Acre possui um potencial de crescimento extraordinário e com a experiência, equipe de profissionais e boas relações do Sibá não ficam dúvidas de que iremos obter bons resultados. Nos comprometemos em dar atenção especial a todas as matérias referentes à Secretaria que chegarem ao Poder Legislativo, pois compreendemos que o avanço da indústria é algo fundamental para o desenvolvimento do Estado. ”

Os deputados Jonas Lima e Leila Galvão, do PT, prestigiaram a reunião.

Andressa Oliveira