Ney Amorim recebe jornalistas que jogarão amistoso em Porto Velho

jornalistas091116O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (9) um grupo de atletas jornalistas. Eles oficializaram o convite para Ney Amorim participar de um jogo amistoso contra a seleção da imprensa de Porto Velho, no próximo dia 26.

Ney Amorim disse que a iniciativa é válida, pois, para ele o esporte é fundamental para a interação entre as instituições e para garantir oportunidades para jovens e adolescentes. Além disso, ele reforçou o papel das práticas esportivas para a sociedade.

“Sou um apaixonado pelo esporte e louvo qualquer tipo de iniciativa que seja para o desenvolvimento da prática esportiva. Agradeço o convite e renovo o meu compromisso de continuar participando das atividades desenvolvidas por eles. Sei da importância do esporte para todos nós. Tenho absoluta certeza que, se não fosse o esporte, eu poderia ter trilhado um outro caminho. Por isso, estarei sempre à disposição para participar e apoiar todas as atividades esportivas”, disse Ney Amorim.

O organizador do evento, jornalista Jairo Barbosa, agradeceu o apoio de Ney Amorim nessa iniciativa de ir até Porto Velho (RO) e salientou que a ideia é interagir com os colegas jornalistas que atuam no Estado vizinho.

“Eles já estiveram aqui por duas vezes, então, essa é a hora de retribuirmos essa visita. Agradeço a atenção e a cordialidade do presidente Ney Amorim, que é um defensor do esporte”.

José Pinheiro