loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Walter Prado volta a fazer apelo para deputados comparecerem às sessões

walter111114Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o deputado Walter Prado (PEN) fez apelo  à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que os parlamentares compareçam às sessões pelo menos às terças-feiras. De acordo com o deputado, a pauta de votação de projetos encontra-se comprometida pela falta de quórum. De acordo com o parlamentar os trabalhos legislativos da Casa necessitam continuar.

“Quero fazer esse apelo aos meus colegas parlamentares para comparecerem às sessões levando em consideração que o ano legislativo está chegando ao fim e temos projetos importantes para votar. Não gosto de ser aético, mas a verdade é que precisamos dar continuidade aos trabalhos desta Casa”, disse.

Walter Prado ressaltou ainda o problema de saúde que enfrentou em maio deste ano. O parlamentar sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) o que lhe impediu de disputar a reeleição no último pleito.

“Todos sabem do meu problema de saúde e mesmo assim faço o possível para estar presente nas sessões pelos menos na terça-feira. Temos matérias que se encontram engavetadas e que precisam ser votadas até dezembro. Precisamos esvaziar a pauta de votação e para que isso aconteça precisamos que os deputados estejam presentes”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac