Deputado Jamyl Asfury destaca sessão solene em alusão ao Dia de Valorização da Família

O deputado Jamyl Asfury (PDT) destacou na sessão desta terça-feira (18) a realização de uma sessão solene na próxima sexta-feira, dia 21. A solenidade é em comemoração ao Dia de Valorização da Família, proposição aprovada pela Assembleia Legislativa do Acre em 2013.

“Na sexta-feira eu quero ressaltar que nós teremos uma sessão solene. Aprovamos uma lei no Estado sobre o Dia da Valorização da Família. Temos avançado em muitas coisas. Aproveito para falar da importância dessas atividades. Iremos durante esta semana aos locais de recuperação de dependentes químicos, de recuperação de jovens que estão em situação de risco social. Estaremos realizando todo esse cronograma em favor da família”, disse o parlamentar.

Jamyl Asfury falou, ainda, sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Habitação, que na última segunda-feira (17) promoveu uma audiência pública com os moradores que residem próximo ao Igarapé Fundo. Ao todo serão beneficiadas 413 famílias com as ações da Secretaria.

Ao finalizar seu pronunciamento, Asfury parabenizou a vereadora Preta (PDT), de Epitaciolândia, pela votação expressiva na última eleição e a colocou como a vereadora mais bem votada proporcionalmente no Estado. Ela obteve mais de 400 votos.

José Pinheiro