Deputado Nicolau Júnior pede recuperação de rodovia que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul

O deputado Nicolau Júnior (PP) aproveitou o tempo regimental na sessão desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para comentar uma situação vivenciada pelos moradores de Cruzeiro do Sul. Ele pediu a intervenção imediata do Deracre para a recuperação de um trecho da rodovia que dá acesso ao aeroporto internacional daquele município.

“Quero falar de uma situação da nossa rodovia que Cruzeiro do Sul ao nosso aeroporto internacional. Tem duas bueiras danificadas próximas ao Igarapé Preto. Aquela estrada é de responsabilidade do Deracre. Se fechar, vai ficar difícil o acesso, uma situação muito complicada. Essa questão da estrada é de responsabilidade do Deracre. Queria pedir o governo do Estado que veja isso”, disse o deputado progressista.

O parlamentar relatou, ainda, uma denúncia feita pelo vereador Odair Mota (PP), de Porto Walter. De acordo com o parlamentar municipal, estaria sendo cobrado um valor aos munícipes para utilização da quadra de esportes da cidade, sendo que a mesma é de uso público.

“Recebi uma denúncia do vereador Odair, lá de Porto Walter. Na denúncia ele me disse que estão cobrando das pessoas para usar a quadra de esportes daquele município. Isso é uma reclamação vinda de Porto Walter”, explicou Nicolau Júnior ao pedir providências para o caso.

José Pinheiro