loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Eliane Sinhasique diz que parlamentares do PT estão fazendo terrorismo em relação à PEC 241

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) disse durante a sessão desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que os parlamentares de partidos de oposição ao governo Temer estão fazendo ‘terrorismo’ em relação a PEC 241. Ela frisou que a proposta não prejudicará os investimentos em Saúde e Educação.

“É um terrorismo tão grande que essa turma do PT faz. O Sistema Único de Saúde (SUS) não funciona há muito tempo. Não será essa PEC que vai extinguir o SUS. Vem dizer que é a PEC 241 que vai acabar com a Saúde. O que acaba com os recursos é propaganda pessoal que não leva ninguém a lugar nenhum. Um único dia de veiculação de uma propaganda em jornal dá para comprar álcool e luvas para atender um mês o Hospital Raimundo Chaar”, citou.

A peemedebista acrescentou que os recursos da Saúde chegam ao Estado, mas a má gestão impede a aplicação correta dos mesmos. “Parem de reclamar. Os recursos vêm, agora se tem desvio de finalidade é outros quinhentos. O que impede os investimentos em Saúde é a incompetência do governo petista”, citou.

José Pinheiro
Agência Aleac