Deputado Chagas Romão parabeniza candidatos das eleições de 2016

Durante a sessão desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Chagas Romão (PMDB) agradeceu a todos que trabalharam durante as eleições de 2016 e também aos candidatos eleitos e não eleitos que participaram do pleito eleitoral.

“Depois dessa eleição, começo agradecendo a todos aqueles que trabalharam, amigos e amigas que foram candidatos, os que ganharam e os que perderam. Muitas vezes mesmo perdendo saímos ganhando por termos feito uma campanha bonita e limpa. Parabenizo os amigos deputados que tiveram seus candidatos eleitos e também a toda população de Rio Branco que foi às urnas escolher seus representantes. Todos que participaram desse ato democrático estão de parabéns. Estamos felizes com o trabalho que fizemos, o PMDB e suas coligações saíram fortes desse pleito. A todos do meu Estado, meu muito obrigado ”, concluiu.

Andressa Oliveira