Deputado Jonas Lima comemora vitória do irmão em Mâncio Lima

O deputado Jonas Lima (PT) falou durante a sessão desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que está feliz com os resultados obtidos durante as eleições de 2016. O petista destacou a vitória dos candidatos que apoiava e parabenizou todos que participaram do pleito.

“Estou muito feliz com as eleições de 2016, todos estão fortalecidos. Em Rio Branco, meu vereador Antônio Morais conquistou uma vaga na Câmara Municipal. Agradeço às famílias Morais e Lima e aos amigos que apoiaram e votaram nele. O nosso grupo está muito feliz”, ressaltou.

O petista disse ainda estar satisfeito com os resultados do interior e destacou a vitória de seu irmão Isaac Lima (PT), que foi eleito prefeito de Mâncio Lima.
“A todos que participaram da campanha do Isaac Lima em Mâncio Lima, eu agradeço. Foi uma grande vitória e fizemos também 7 vereadores, das 11 vagas da Câmara Municipal naquele município. Foi voto consciente, pela mudança. Agradeço a todos da coordenação e aos cabos eleitorais. A vitória é nossa, ” comemorou.

Andressa Oliveira