Deputada Eliane Sinhasique agradece votação e destaca fortalecimento do PMDB

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) usou seu tempo durante a sessão desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para agradecer os votos recebidos no último domingo (2). A parlamentar ressaltou que seu partido saiu fortalecido do pleito eleitoral.

“Hoje as minhas palavras são de gratidão aos 60.871 votos que recebi na minha cidade. Foram mais de 60 mil pessoas que acreditaram nas nossas propostas para uma Rio Branco melhor. Meu sentimento é de gratidão a tantas pessoas que sonharam comigo e foram às urnas depositar seu voto de confiança. Infelizmente não conseguimos ganhar”, ponderou.

A deputada destacou que saiu mais forte dessa campanha e comemorou os resultados obtidos pelo PMDB em todo o Estado.

“Nosso partido fez seis prefeitos e 31 vereadores no Acre, tendo, inclusive, o vereador mais bem votado na capital. Fortalecemos não somente o PMDB, mas também todos os demais partidos aliados. Continuarei firme na oposição, fiscalizando e cobrando, fazendo o nosso mandato de deputada nas ruas, junto do povo e para o povo”, finalizou.

Andressa Oliveira