loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Raimundinho da Saúde diz que moradores do Conjunto Joafra estão esquecidos

raimundinho270916Na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (27), o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) falou sobre a situação dos moradores do Conjunto Joafra, em Rio Branco, que enfrentam transtornos devido às obras inacabadas. Ele assegurou que se providências não forem tomadas, os moradores irão interditar a rua principal que dá acesso à região.

Raimundinho da Saúde assegurou que estará junto com o movimento dos moradores, isso porque foi uma promessa firmada com a comunidade. Ele afirmou que antes dessa medida, outras foram tomadas por meio do diálogo junto a empresa executante da obra e ao Depasa, mas, infelizmente, as ações desenvolvidas não atendem à demanda.

“Estive nesta tribuna na semana passada e falei que tínhamos feito um compromisso de trabalhar com a comunidade. Tínhamos fechado com os moradores do Conjunto Joafra que se não fossem tomadas providências iríamos juntos com os moradores fechar a rua. Depois do nosso comunicado, procuramos a direção do Depasa e a direção da empresa. Mas o que foi feito lá é mínimo diante da situação. Quero aqui anunciar que amanhã de manhã estarei pessoalmente com eles fechando a rua”, defendeu.

O parlamentar alertou que no ritmo que as obras estão, terminará o mandato do governador Tião Viana (PT) e elas não serão concluídas. “Ali quando chove nem trator entra. Eu vejo que as obras eram para ter sido terminadas, mas pelo ritmo que estão sendo feitas não termina em 2018. Eles não estão pedindo nada de mais, apenas o direito de ir e vir”, reiterou.

José Pinheiro
Agência Aleac