Deputado Jenilson Leite diz que indicadores falam por Marcus Alexandre e pede cautela a oposicionistas

jenilson140916Na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quarta-feira (14), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) saiu em defesa do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), que pleiteia a reeleição. O deputado comunista disse que a aceitação popular e os indicadores mostram, na prática, o trabalho desenvolvido pela gestão petista.

“Além da avaliação popular, os índices apontam e mostram isso. O quarto lugar no Ideb é um resultado a ser comemorado. É claro que ninguém consegue fazer tudo numa gestão. O governo do Marcus tem sido comprometido com a população”, pontua.

Ele pediu cautela aos marqueteiros da campanha da candidata Eliane Sinhasique (PMDB). “A deputada Eliane não pode dizer que o prefeito Marcus Alexandre cometeu falhas porque não cola. É preciso que se faça uma reflexão sobre aquilo que vai falar”, pontua.

Finalizando, o parlamentar comemorou a homologação da candidatura de Élson Farias (PCdoB) à Prefeitura de Jordão. Acrescentou que no município apenas duas chapas disputarão as eleições.

José Pinheiro