loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Falta de recursos pode paralisar obras de recuperação da BR-364, afirma Gilberto Diniz

gilberto041114O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) relatou que em conversa com o engenheiro que coordena as obras de recapeamento da BR-364, no trecho Rio Branco-Sena Madureira, o mesmo repassou ao parlamentar a informação de que 20 quilômetros da rodovia não receberão nova camada asfáltica por conta de cortes no orçamento. “O trecho que liga Sena a Rio Branco vai ficar com 20 quilômetros sem ser feito. Temos um país que caminha para uma inflação muito perigosa, se o Governo Federal já começa a fazer cortes em obras orçadas, imagine o que virá. Segundo o engenheiro, as ordens vieram de Brasília”, disse o deputado oposicionista. O parlamentar também comentou os constantes assaltos relâmpagos que vêm ocorrendo em Rio Branco.


O deputado pediu respostas imediatas por parte da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Ele alertou que se nada for feito, poderá haver retrocessos como o aumento da violência.

“Se a Polícia Militar e a Polícia Civil nada fizerem teremos problemas ainda maiores no futuro. É preciso investigar”, disse Gilberto Diniz.